O que é
Para realizar os atendimentos aos clientes de forma automática e personalizada é necessário criar os fluxos de conversa na plataforma GymBot.
O fluxo de conversa é uma sequência pré-determinada de interações que você cria para guiar o cliente. Embora pareça que o cliente está escolhendo seu caminho, na verdade, você já definiu todas as opções e respostas. No fluxo de conversa, você pode criar blocos que direcionam o cliente conforme suas respostas.
Neste conhecimento te explicamos como personalizar seu fluxo de conversa adicionando link do seu site ou de vendas online.
Como fazer
Veja como gerar o link de vendas online do sistema Pacto, clicando aqui.
Tutorial em imagens
1. Primeiro você vai em Fluxos de Conversa;
2. Depois vai clicar sobre o fluxo de conversa que deseja editar;
3. Será apresentada a tela de edição do fluxo. Localize o bloco onde deseja adicionar o link e clique sobre ele para editar;
4. Insira o link no campo de texto e clique em Salvar. Após no canto superior do fluxo clique em Salvar.