O que é
Para realizar os atendimentos aos clientes é necessário criar os cadastros de usuário dos colaboradores da sua empresa na plataforma GymBot PRO.
Através deste cadastro eles terão acesso à plataforma do GymBot para realizar os atendimentos aos clientes, além de que esse cadastro permite direcionar os atendimentos para um determinado colaborador, elevando a experiência dos seus clientes.
Neste conhecimento te explicamos todo o processo de cadastro dos usuários.
Como fazer
Tutorial em imagens
Em Equipes você cadastra todos os colaboradores responsáveis por atender os clientes aqui no GymBot.
Lembrando que para adicionar um usuário em um departamento é necessário ter o departamento já cadastrado. Para saber como, clique aqui.
1. Primeiro você vai em Ajustes;
2. Depois vai em Usuários;
3. Logo clique em Novo;
4. Preencha os campos com os dados do novo usuários, selecione um perfil de acesso para este usuário e clique em Salvar.
Perfil de acesso:
- Administrador: terá acesso completo, permitindo o usuário alterar todas as configurações do sistema e visualizar todos os atendimentos, sem restrições;
- Atendente: terá acesso com limitações, onde o usuário terá acesso a visualizar indicadores, configurações e interagir com os atendimentos das equipes sob sua responsabilidade;
- Atendente restrito: terá acesso restrito ao módulo de atendimento, onde o usuário não tem visibilidade sobre os atendimentos de outros membros da equipe e não possui acesso aos contatos da empresa, podendo somente visualizar seus próprios atendimentos no histórico de atendimentos concluídos.