Índice

    O que é

    No GymBot é possível cadastrar os departamentos da sua empresa como Comercial, Financeiro, Professores. Através deste cadastro é possível direcionar os atendimentos para os departamentos, elevando a experiência dos seus clientes.

    Neste conhecimento te explicamos todo o processo de cadastro dos departamentos, como vincular os colaboradores responsáveis por esse departamento e como fazer a distribuição dos atendimentos dentro do fluxo de conversa.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    O departamento é um recurso pra você que possui mais de um setor dentro da sua empresa, como: Vendas, Financeiro, Técnico e quer direcionar a conversa do seu cliente pra esse departamento em específico.

    Na prática funciona da seguinte maneira:

    1. Primeiro você vai em Ajustes;

    2. Depois vai em Equipes;

    3. Logo clique em Novo;

    4. Realize as configurações para a nova equipe e clique em Salvar.

    • Nome: informe uma descrição para essa equipe. Por exemplo: Vendas.
    • Equipe padrão: marque caso deseje que seja atribuido a um atendimento quando não for possível determinar a equipe correta;
    • Acesso aos atendimentos: defina quem poderá visualizar os atendimentos dessa equipe após o início do atendimento;
      • Todos: visível aos usuários desta equipe na aba Outros e a todos os usuários na aba Concluídos;
      • Equipe: visível apenas aos usuários desta equipe nas abas Outros e Concluídos;
      • Atendente: visível apenas ao atendente da conversa e aos supervisores desta equipe nas abas Outros e Concluídos.
    • Distribuição de atendimentos: marque e direcione os atendimentos para os usuários dessa equipe forma automática;
      • Transbordo na distribuição: ative a expiração dos atendimentos nessa equipe;
        • Limite de tempo para realizar transbordo: selecione o limite de tempo que o usuário terá para iniciar o atendimento, após esse período o atendimento será direcionado para o próximo usuário da equipe;
        • Tempo limite máximo: selecione o tempo de limite máximo para que o atendimento seja direcionado para outro usuário da equipe.
    • Usuários: defina em quais usuários poderão atender aos clientes nessa equipe;
      • Usuário: marque caso esse colaborador seja considerado como usuário na plataforma;
      • Supervisor: marque para que esse colaborador seja responsavel pelos usuarios dessa equipe.
    em Comece por aqui Tags: departamentoequipe
    Este conteúdo te ajudou?