Índice

    O que é

    O cadastro de horários de atendimento no GymBot PRO, permite definir os períodos em que sua empresa estará disponível para responder automaticamente às mensagens dos clientes.

    Assim, você garante que os atendimentos aconteçam nos horários certos, otimizando o fluxo de comunicação.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    Na prática funciona da seguinte maneira:

    1. Primeiro você vai em Ajustes;

    2. Depois vai em Conta;

    3. Logo clique em Horário de atendimento;

    4. Em seguida configure o horário de atendimento e clique em Salvar.

    • Dia da semana
      • Ativo: marque os dias da semana de atendimento da sua empresa;
      • Horário início: informe o horário de início das atividades da empresa;
      • Horário inicial do almoço: informe o horário de início da pausa para o almoço;
      • Horário final do almoço: informe o horário de retorno da pausa para o almoço;
      • Horário final: informe o horário final das atividades da empresa;
    • Fuso horário: selecione o fuso horário da sua região;
    • Resposta automática: marque e configure uma mensagem de ausência para ser encaminhada automaticamente nos horário em que a empresa não está aberta.
    em Comece por aqui Tags: horários de atendimento
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