O que é
As etiquetas ajudam a organizar seus clientes de maneira rápida e fácil. Elas permitem categorizar seus contatos, tornando mais simples e ágil encontrá-los durante o atendimento.
Como fazer
Tutorial em imagens
Na prática funciona de duas formas:
No momento do atendimento
1. Primeiro clique em Atendimento;
2. Depois, encontre e clique sobre o contato desejado e clique no nome dele;
3. Será apresentado ao lado, os dados do contato. Clique no ícone localizado no campo de Etiquetas;
4. Você pode selecionar uma etiqueta já configurada, ou pode clicar no ícone para acadastrar uma nova etiqueta;
5. Ao clicar para criar uma nova, informe o nome da etiqueta e selecione uma cor para diferenciar das demais etiquetas. Clique em Salvar.
6. Ao realizar a inclusão da etiqueta no contato, clique em Salvar etiquetas;
7. Caso precise excluir alguma etiqueta criada anteriormente, clique sobre a etiqueta que deseja excluir.
7.1. Em seguida clique no ícone para excluir;
7.2. Logo clique em Sim, excluir.
️Atenção: esta ação é irreversível, ao confirmar não será possível reverter a exclusão da etiqueta.
Pelo recurso de contato
1. Primeiro clique em CRM;
2. Depois em Contatos;
3. Logo, encontre e clique sobre o contato desejado;
4. Será apresentado ao lado, os dados do contato. Clique no ícone localizado no campo de Etiquetas;
5. Você pode selecionar uma etiqueta já configurada, ou pode clicar no ícone para cadastrar uma nova etiqueta;
6. Ao clicar para criar uma nova, informe o nome da etiqueta e selecione uma cor para diferenciar das demais etiquetas. Clique em Salvar.
7. Ao realizar a inclusão da etiqueta no contato, clique em Salvar etiquetas;
8. Caso precise excluir alguma etiqueta criada anteriormente, clique sobre a etiqueta que deseja excluir.
8.1. Em seguida clique no ícone para excluir;
8.2. Logo clique em Sim, excluir.
️Atenção: esta ação é irreversível, ao confirmar não será possível reverter a exclusão da etiqueta.