Índice

    O que é

    As etiquetas ajudam a organizar seus clientes de maneira rápida e fácil. Elas permitem categorizar seus contatos, tornando mais simples e ágil encontrá-los durante o atendimento.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    Na prática funciona de duas formas:

    No momento do atendimento

    1. Primeiro clique em Atendimento;

    2. Depois, encontre e clique sobre o contato desejado e clique no nome dele;

    3. Será apresentado ao lado, os dados do contato. Clique no ícone localizado no campo de Etiquetas;

    4. Você pode selecionar uma etiqueta já configurada, ou pode clicar no ícone para acadastrar uma nova etiqueta;

    5. Ao clicar para criar uma nova, informe o nome da etiqueta e selecione uma cor para diferenciar das demais etiquetas. Clique em Salvar.

    6. Ao realizar a inclusão da etiqueta no contato, clique em Salvar etiquetas.

    Pelo recurso de contato

    1. Primeiro clique em CRM;

    2. Depois em Contatos;

    3. Logo, encontre e clique sobre o contato desejado;

    4. Será apresentado ao lado, os dados do contato. Clique no ícone localizado no campo de Etiquetas;

    5. Você pode selecionar uma etiqueta já configurada, ou pode clicar no ícone para cadastrar uma nova etiqueta;

    6. Ao clicar para criar uma nova, informe o nome da etiqueta e selecione uma cor para diferenciar das demais etiquetas. Clique em Salvar.

    7. Ao realizar a inclusão da etiqueta no contato, clique em Salvar etiquetas.

    em Comece por aqui Tags: etiquetas
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