O que é
As etiquetas ajudam a organizar seus clientes de maneira rápida e fácil. Elas permitem categorizar seus contatos, tornando mais simples e ágil encontrá-los durante o atendimento.
Como fazer
Tutorial em imagens
1. Primeiro clique em CRM;
2. Depois em Contatos;
3. Você terá algumas opções relacionadas ao recurso de Contatos;
- Exportar contatos: você pode clicar para que o GymBot realize a exportação do arquivo com todos os contatos salvos na plataforma;
- Importar Contatos: você pode clicar importar um arquivo de contatos na plataforma GymBot;
- Novo: clique para cadastrar um novo contato.
4. Caso clique em Novo, realize a inclusão dos dados do contato e clique em Salvar.
- Nome: informe o nome do contato;
- E-mail: informe o e-mail do contato;
- DDI: informe o DDI do número de telefone do contato;
- Número: informe o número de telefone do contato;
- Instagram: informe o perfil do Instagram do contato;
- Notas internas: caso deseje pode adicionar uma observação/nota interna referente a esse contato.