Índice

    O que é

    Para realizar os atendimentos aos clientes é necessário fazer algumas configurações da sua empresa na plataforma GymBot.

    Neste conhecimento te explicamos o processo de configuração para definir qual será o fluxo padrão usado quando o cliente te mandar mensagem.

    Atenção: para definir o fluxo padrão você precisa já ter criado ele. Caso não tenha criado veja todos os conhecimentos sobre fluxo clicando aqui.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    1. Primeiro você vai em Configurações;

    2. Depois vai em Fluxo padrão;

    3. Selecione o WhatsApp que será usado como contato no fluxo de conversa padrão.

    Atenção: se todos os campos de fluxo padrão não estiverem apresentando, reduza o zoom do seu navegador que eles serão apresentados.

    4. Selecione o Fluxo de boas vindas;

    Este fluxo é disparado apenas para novos contatos, pessoas que você não possui em sua lista de contatos e que mandaram uma mensagem.

    5. Selecione o Fluxo de resposta padrão;

    Resposta Padrão é enviada com qualquer caractere diferente de uma palavra chave. ATENÇÃO! Será disparada se o atendimento já estiver passado 24 horas (padrão) da última mensagem.

    6. Escolha o tempo, se preferir, para o fluxo de resposta padrão;

    7. Selecione o Fluxo de conversa finalizada;

    Este fluxo é enviado quando um chat que já foi marcado como resolvido volta a enviar mensagem, assim iniciando este fluxo como resposta ao cliente.

    8. Para finalizar, clique em Salvar;

    9. Pronto! Você definiu os fluxos de atendimento padrão.

    em Comece por aqui Tags: configuração
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