Índice

    O que é

    As etiquetas ajudam a organizar seus clientes de maneira rápida e fácil. Elas permitem categorizar seus contatos, tornando mais simples e ágil encontrá-los durante o atendimento.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    1. Primeiro clique em CRM;

    2. Depois em Contatos;

    3. Você terá algumas opções relacionadas ao recurso de Contatos;

    • Exportar contatos: você pode clicar para que o GymBot realize a exportação do arquivo com todos os contatos salvos na plataforma;
    • Importar Contatos: você pode clicar importar um arquivo de contatos na plataforma GymBot;
    • Novo: clique para cadastrar um novo contato.

    4. Caso clique em Novo, realize a inclusão dos dados do contato e clique em Salvar.

    • Nome: informe o nome do contato;
    • E-mail: informe o e-mail do contato;
    • DDI: informe o DDI do número de telefone do contato;
    • Número: informe o número de telefone do contato;
    • Instagram: informe o perfil do Instagram do contato;
    • Notas internas: caso deseje pode adicionar uma observação/nota interna referente a esse contato.
    em Comece por aqui Tags: contatos
    Este conteúdo te ajudou?