Índice

    O que é

    Para realizar os atendimentos aos clientes de forma automática e personalizada é necessário criar os fluxos de conversa na plataforma GymBot.

    O fluxo de conversa é uma sequência pré-determinada de interações que você cria para guiar o cliente. Embora pareça que o cliente está escolhendo seu caminho, na verdade, você já definiu todas as opções e respostas. No fluxo de conversa, você pode criar blocos que direcionam o cliente conforme suas respostas.

    Neste conhecimento te explicamos como criar um fluxo do zero.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    1. Primeiro você vai em Fluxos de Conversa;

     

    2. Você pode criar um novo clicando em Adicionar;

    3. Vai informar o nome do fluxo e clicar em Adicionar;

    4. Logo vai clicar sobre o fluxo que acabou de criar;

    5. Será apresentada a tela de edição do fluxo. Clique no ícone de mais para incluir os blocos ao fluxo;

    6. Logo são apresentados todos os blocos disponíveis para incluir ao fluxo de conversa;

    Para saber mais sobre os blocos dos fluxos de conversa, clique aqui.

    7. Ao finalizar a criação do seu fluxo, clique em Salvar.

    em Criando Fluxos Tags: fluxo de conversa
    Este conteúdo te ajudou?