O que é
Para realizar os atendimentos aos clientes de forma automática e personalizada é necessário criar os fluxos de conversa na plataforma GymBot.
O fluxo de conversa é uma sequência pré-determinada de interações que você cria para guiar o cliente. Embora pareça que o cliente está escolhendo seu caminho, na verdade, você já definiu todas as opções e respostas. No fluxo de conversa, você pode criar blocos que direcionam o cliente conforme suas respostas.
Neste conhecimento te explicamos como criar um fluxo do zero.
Como fazer
Tutorial em imagens
1. Primeiro você vai em Fluxos de Conversa;

2. Você pode criar um novo clicando em Adicionar;

3. Vai informar o nome do fluxo e clicar em Adicionar;

4. Logo vai clicar sobre o fluxo que acabou de criar;

5. Será apresentada a tela de edição do fluxo. Clique no ícone de mais para incluir os blocos ao fluxo;

6. Logo são apresentados todos os blocos disponíveis para incluir ao fluxo de conversa;

Para saber mais sobre os blocos dos fluxos de conversa, clique aqui.
7. Ao finalizar a criação do seu fluxo, clique em Salvar.

