Índice

    O que é

    Para realizar os atendimentos aos clientes de forma automática e personalizada é necessário criar os fluxos de conversa na plataforma GymBot.

    O fluxo de conversa é uma sequência pré-determinada de interações que você cria para guiar o cliente.

    Embora pareça que o cliente está escolhendo seu caminho, na verdade, você já definiu todas as opções e respostas. No fluxo de conversa, você pode criar blocos que direcionam o cliente conforme suas respostas.

    Neste conhecimento te explicamos como editar e personalizar um fluxo de conversa.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    1. Primeiro você vai em Apps;

    2. Depois em Chatbot;

    3. Localize e clique no chatbot desejado;

    4. Será apresentada a tela de edição do fluxo. Clique no ícone , caso deseje incluir mais blocos ao fluxo;

    5. Logo são apresentados todos os blocos disponíveis para incluir ao fluxo de conversa;

    Caso queira saber mais sobre os blocos dos fluxos de conversa veja nossa base de conhecimento, clicando aqui.

    6. Para ilustrar a edição de um fluxo de conversa, abaixo deixei um GIF mostrando como realizar as edições no fluxo.

    Neste exemplo estarei utilizando o fluxo onde o aluno escolhe ver os valores de planos da empresa, e configurei para encaminhar o link do vendas online da Pacto.
    Agora vou adicionar o que o chatbot deve fazer quando ele receber o link dos planos, adicionando um tempo de espera de 5 segundos, e em seguida retornando para o menu anterior.

    em Comece por aquiCriando Fluxos Tags: editar chatboteditar fluxo
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