O que é
No GymBot é possível realizar um atendimento humano com os clientes, ou seja, alguém da academia consegue interagir com o cliente respondendo as dúvidas ou resolvendo o problema que o cliente tem.
Após concluir o atendimento a um cliente, é fundamental registrar essa informação no GymBot.
Essa ação garante que, na próxima vez em que o cliente enviar uma mensagem, ele será automaticamente redirecionado para o fluxo de atendimento automatizado.
Esse processo não apenas melhora a eficiência do atendimento, mas também assegura uma experiência mais fluida e rápida para o cliente, evitando esperas desnecessárias e otimizando o uso dos recursos disponíveis.
Neste conhecimento te explicamos como finalizar um atendimento humano no GymBot.
Como fazer
Tutorial em imagens
Na prática funciona da seguinte maneira:
1. Ao acessar a plataforma da Gymbot PRO, você será direcionado automaticamente para a tela de atendimento. Clique sobre o cliente desejado;
2. Ao lado esquerdo é apresentado todo o histórico de conversa com o cliente, tanto as mensagem encaminhadas pelos fluxos de conversas, quanto pelos atendimentos humanizados realizados por seus colaboradores;
3. Após concluir toda a conversa, para finalizar o atendimento clique em Concluir e em seguida escolha uma das opções;
- Classificar e concluir: ao clicar será apresentada a tela onde vai classificar o atendimento para concluir a conversa;
- Concluir: ao clicar a conversa será finalizada e arquivada automaticamente, sendo aberta uma nova conversa caso haja alguma interação no futuro.