Índice

    O que é

    No GymBot é possível realizar um atendimento humano com os clientes, ou seja, alguém da academia consegue interagir com o cliente respondendo as dúvidas ou resolvendo o problema que o cliente tem.

    Após concluir o atendimento a um cliente, é fundamental registrar essa informação no GymBot.
    Essa ação garante que, na próxima vez em que o cliente enviar uma mensagem, ele será automaticamente redirecionado para o fluxo de atendimento automatizado.

    Esse processo não apenas melhora a eficiência do atendimento, mas também assegura uma experiência mais fluida e rápida para o cliente, evitando esperas desnecessárias e otimizando o uso dos recursos disponíveis.

    Neste conhecimento te explicamos como finalizar um atendimento humano no GymBot.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    Na prática funciona da seguinte maneira:

    1. Ao acessar a plataforma da Gymbot PRO, você será direcionado automaticamente para a tela de atendimento. Clique sobre o cliente desejado;

    2. Ao lado esquerdo é apresentado todo o histórico de conversa com o cliente, tanto as mensagem encaminhadas pelos fluxos de conversas, quanto pelos atendimentos humanizados realizados por seus colaboradores;

    3. Após concluir toda a conversa, para finalizar o atendimento clique em Concluir e em seguida escolha uma das opções;

    • Classificar e concluir:  ao clicar será apresentada a tela onde vai classificar o atendimento para concluir a conversa;

    • Concluir: ao clicar a conversa será finalizada e arquivada automaticamente, sendo aberta uma nova conversa caso haja alguma interação no futuro.
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