Índice

    O que é

    Os Metadados do Contato integrados ao sistema Pacto reúnem informações detalhadas de cada cliente, como telefone, e-mail e endereço, além de outros dados relevantes.
    Esses metadados são substituídos automaticamente pelos dados reais do cliente, conforme exibido em seu perfil no sistema Pacto, facilitando o acompanhamento das interações e fortalecendo o relacionamento com cada cliente.

    Como fazer

    Ao acessar o chatbot que deseja editar, sempre que tiver algum bloco de mensagem você deve adicionar “Metadado do Contato” para que sejam substituídos por parâmetros de contatos do cliente.

    1. Para realizar a parametrização do metadado de contato, acesse o chatbot desejado e clique em Editar;

    2. Em seguida localize o bloco de mensagem que deseja ajustar o metadado de contato e clique no ícone para editar;

    3. Ao acessar a tela de edição da mensagem, selecione o parâmetro Metadado do contato, informe a chave do metadado e clique em Atualizar;

    ATENÇÃO: os metadado do contato sempre deve estar em minúscula e dentro dos colchetes, e a chave do metadado de contato deve estar em minúscula.
    Exemplo de metadado: [nome]
    Exemplo da chave: nome

    4. Após realizar as alterações clique em Salvar alterações e depois clique em Publicar versão.

    Este conteúdo te ajudou?