Índice

    O que é

    No GymBot Pro é possível realizar um atendimento humano com os clientes, ou seja, alguém da empresa consegue interagir com o cliente respondendo as dúvidas ou resolvendo o problema que o cliente tem.

    Neste conhecimento te explicamos como você pode ver todo o histórico de conversa com o cliente.

    Como fazer

    Tutorial em imagens

    Na prática funciona da seguinte maneira:

    1. Ao acessar a plataforma da Gymbot PRO, você será direcionado automaticamente para a tela de atendimento. Clique sobre o cliente desejado;

    2. Ao lado esquerdo é apresentado todo o histórico de conversa com o cliente, tanto as mensagem encaminhadas pelos fluxos de conversas, quanto pelos atendimentos humanizados realizados por seus colaboradores;

    3. Também pode ver o histórico, clicando no nome do cliente e em seguida na guia Conversas;

    4. Logo clique sobre a conversa para visualizar todo o histórico de conversa com o cliente, tanto as mensagem encaminhadas pelos fluxos de conversas, quanto pelos atendimentos humanizados realizados por seus colaboradores.

    em Comece por aqui Tags: acompanhar atendimentover historico
    Este conteúdo te ajudou?