O que é
A conexão do WhatsApp permite que seja integrado um número para ser utilizado na automação do GymBot PRO.
Neste conhecimento te explicamos todo o processo.
Como fazer
1. Primeiro você vai em Ajustes;

2. Depois vai em Conta;

3. Por último, em Canais de atendimento;

4. Localize e clique no ícone
para conectar o WhatsApp;
5. Em seguida clique em “whatsaApp QRCode“;

6. Após clique em “Cloud meta(QRCode)“;

7. Clique em “Entrar com Facebook“;
Atenção: deve utilizar o Facebook vinculado ao portifólio da academia, pois é através dele que será realizado a conexão da API.

7.1. Em seguida acesse com o Facebook;

7.2. Clique para continuar.

8. Selecione o portifólio, e clique em “Avançar“;

9. Clique em “Começar“;

10. Selecione a opção “Conectar seu WhatsApp Business existente“;

11. Em seguida, selecione o DDI e informe o telefone de WhatsApp da academia.

12. Leia o QRCode através do aplicativo do WhatsApp Business e autorize a conexão;

13. Selecione o horário de “São Paulo“, clique em “Avançar“;

14. Após clique em “Continuar“;

15. Aguarde o carregamento e clique em “Concluir“;


16. Em seguida, volte a tela do gymbot, e selecione o número de telefone da academia;

17. Por fim clique em “Finalizar“.

